Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

DANÇA DAS CADEIRAS EM SÃO PAULO E CURITIBA

Atlantica Hotels anuncia mudanças gerenciais em dois hotéis de bandeira Quality

Em continuidade à meta de estimular executivos a vivenciar diferentes experiências no mercado hoteleiro, a Atlantica Hotels anuncia mudanças gerenciais em dois hotéis de bandeira Quality em Curitiba e São Paulo.

Verena Bogéa é a nova gerente geral do Quality Jardins

Desde 2010 como gerente geral do Quality Hotel Curitiba, Verena Bogéa assume o comando do Quality Jardins. A executiva é bacharel em Turismo, com ênfase em Hotelaria pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e iniciou carreira há sete anos como estagiária do empreendimento paranaense. Já ocupou também o cargo de supervisora de hospedagem no Four Points by Sheraton Curitiba. “São Paulo é sempre um desafio profissional, ainda mais numa unidade tão bem localizada, próxima à Paulista, o coração da cidade. Espero com minha experiência e a da equipe trazer resultados ainda maiores para o empreendimento”, destaca.

Marcia Coelho assume a gerência geral do Quality Hotel Curitiba

Marcia Coelho assume o cargo de Verena Bogéa. A nova gerente geral do Quality Hotel Curitiba iniciou sua trajetória hoteleira na própria Atlantica Hotels, em 2005, como controller no Four Points by Sheraton Curitiba. Recentemente, estava à frente do departamento de controladoria dos três empreendimentos da rede na capital paranaense (Four Points by Sheraton Curitiba, Radisson Hotel Curitiba e Quality Hotel Curitiba).
A profissional é graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Controladoria pela FAE Business School. “Conheço bem a realidade do mercado curitibano e a excelente equipe de profissionais que temos, o que me estimula a dar continuidade ao trabalho realizado e me dá a certeza de resultados cada vez melhores”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário