Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Diretor da Caixa lança o livro "A relativização da responsabilidade limitada dos sócios"



Após lançamento da obra, Oksandro Osdival Gonçalves, tesoureiro da Caixa, ministra palestra no seminário "Perspectivas de um novo Código Comercial", promovido pela ESA
O tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), Oksandro Osdival Gonçalves, lança o livro "A relativização da responsabilidade limitada dos sócios", no dia 15 de março, na sede da OAB Paraná. O lançamento do livro e da revista "Direito Empresarial", coordenada por Gonçalves e pela advogada Márcia Carla Pereira Ribeiro, acontece durante o seminário "Perspectivas de um novo Código Comercial", promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA).
Os lançamentos serão realizados às 18h30, com sessão de autógrafos e coquetel, e as palestras terão início às 19h45. Entre os temas abordados no encontro estarão "A proposta do novo Código Comercial e as empresas em dificuldade", "Codificar é uma boa opção?" e "A crise da responsabilidade limitada dos sócios e o novo Código Comercial Brasileiro".
As palestras serão proferidas por renomados especialistas da área, entre eles a advogada Márcia Carla, professora titular de Direito Societário da Universidade Católica do Paraná e professora associada de Direito Empresarial da Universidade Federal do Paraná; o tesoureiro da Caixa Oksandro Osdival Gonçalves, professor de Direito Falimentar e Societário e do Programa de Mestrado/Doutorado em Direito Econômico da PUC-PR; e o advogado Giovani Ribeiro Rodrigues Alves, mestrando em Direito das Relações Sociais na UFPR. O valor da inscrição é R$ 20, cuja arrecadação será destina à instituição social. Mais informações estão disponíveis no site www.oabpr.org.br/esa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário