Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

DJ Ricky Ryan apresenta-se na Zouk


Mais um final de semana está chegando e a Zouk Club está com a animação garantida para esse sábado, dia 17 de março. Quem agita a festa é o prestigiado DJ argentino Ricky Ryan

No ano de 2011, o DJ conquistou o posto de terceiro melhor do mundo pelo portal on-line Progressive World, só ficando atrás dos DJs Robert Babicz e Gui Boratto. Ryan é reconhecido pelas suas produções e pela sua infinidade de remixes originais, que fizeram o argentino entrar para o topo das paradas digitais podendo criar os seus próprios labels: Sick Watona e Avagardia.
Ricky já tocou ao lado de grandes artistas do cenário eletrônico como Moby, Groove Armada, Paul Oakenfold, Rinocerose, The Human League e Tom Neville. Também é conhecido por suas edições e mashups de The Killers, Madonna, Radiohead, Planet Funk.
Com sua simpatia, entusiasmo e paixão pela música, o DJ sempre se preocupou em mostrar seu talento musical de alta qualidade. E promete não desapontar nesta apresentação, já que seu lema é “Música é poesia, é mágica”, ele tem como desafio sempre alegrar o seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário