Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Drik Fashion em Curitiba recebe gerente comercial da UMA em pré-coleção

A gerente comercial da marca Uma, Leda Pimenta, vem a Curitba na próxima semana para conferir a pré-coleção de outono/inverno da Con Base. A estilista e empresária Iara Siviero promove um “Drink Fashion” em comemoração.
O evento de valorização da moda acontece na próxima quarta-feira, 07 de março, e é aberto ao público e também espera um grupo seleto de convidados. A coleção foi construída de acordo com as tendências vindas Europa e o de melhor que Curitiba pode esperar para Outono/Inverno.
Num grande mix as tendências são realçadas na coleção por meio de tecidos nobres. Alguns mais pesados como o veludo de seda e rendas como jacard e guipure, que variam bastante em textura e valorizam o lado romântico e feminino da mulher.
Mistura. A mistura de tecidos é um grande destaque. Casacos feitos com lã e renda deixam as peças ainda mais elegantes. As saias longas continuam in voga e as pantalonas podem ser usadas em todas ocasiões, até em festas.
A loja ainda traz novas coleções de bijuterias. Anéis, brincos e colares para combinar com o visual. Nestas peças o destaque continua para caveiras e animais. A tabela de cores é bastante variada. Indo dos tons escuros e neutroos como preto e cinza, cores muito vibrantes como amarelo e pink marcam um color block. O branco vem com tudo para a estação.
Quem participar do evento ainda pode encontrar peças da Hui Clos, Reinaldo Lourenço, Maria Garcia e os famosos sapatos de Sarah Chofakian. O evento acontece na loja Con Base, no Shopping Novo Batel, e tem início às 16h30 da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário