Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

EVENTO NO TACO EL PANCHO REÚNE AMIGOS DAS REDES SOCIAIS


Das redes sociais para a boa e velha mesa de bar. Este é o caminho que o Taco El Pancho convida seus seguidores na web a tomar na próxima quinta-feira (8/3), a partir das 19h, quando realiza o 2º Social Taco. Trata-se de um encontro de Social Media, com o objetivo de reunir – pessoalmente - os “amigos” da casa na internet. A noite também terá como tema as cervejas especiais – o bar conta com um acervo de mais de 70 rótulos, entre nacionais e importados.

Na primeira edição, 80 participantes foram registrados. A expectativa é chegar aos 200 nesta nova rodada, diante da repercussão já obtida. Os convites são enviados pelo Facebook e Twitter. Para fazer a alegria e recepcionar os presentes, haverá sorteio de uma cesta com cervejas especiais e duas tatuagens, oferecidas pelo site Curitiba Tatuagem em parceria com os estúdios Think Tattoo e Calavera Tattoo. Os participantes ainda desfrutarão de descontos especiais: Double drink de Heineken 600 ml e caipira de limão à noite toda.
“Normalmente temos amigos em nossas redes sociais que não conhecemos. Com este evento, a intenção é fazer que todos se conheçam pessoalmente, troquem idéias e curtam o bar”, conta Pedro Junior, somelier de cervejas do Grupo Taco e coordenador do movimento Social Taco. “Como o Taco tem um belo acervo de cervejas especiais, certamente este tema fará parte do cardápio da noite. O primeiro encontro foi muito bom, nossa expectativa é ainda melhor para o segundo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário