Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Logo Design publica trabalhos da agência TASTE

 A agência curitibana TASTE está presente na última edição (3ª) da série Logo Design, publicada pela celebrada editora alemã Taschen.

O portfólio é referência para designers e publicitários do mundo todo. As peças da TASTE selecionadas foram um job de reposicionamento da Procknor de São Paulo e o desenvolvimento da identidade para o Advertv, um projeto que reúne profissionais de várias cidades do mundo para debater novidades em comunicação, design, turismo, media, entretenimento, business, esporte, entre outras.  “Ficamos muito felizes com o reconhecimento desses trabalhos. O projeto de Procknor foi desafiador por representar o reposicionamento de uma das maiores empresas de engenharia do segmento sucroalcooleiro do país”, afirma um dos sócios da TASTE, Sandro Pimentel. “Foi um trabalho profundo que envolveu pesquisas e um extenso trabalho que partiu do alinhamento dos valores da marca para a nova identidade, tagline, site e anúncios”, ressalta Renan Molin, head de digital e sócio da TASTE. “A identidade de Advertv é um projeto muito querido por se tratar de uma identidade aberta. Ela foi concebida levando em conta o ambiente online e se inspirou na estética do pixel art para gerar a sua tipografia”, explica Ale Tauchmann, head of art e sócio da TASTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário