Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Lumen FM comemora mês de aniversário com programação intensa


Trajeto Lumen Ao Vivo traz Zeca Camargo e Renata Ceribelli e, pelo segundo ano consecutivo, emissora é a Rádio Oficial do Fringe
A Lumen FM – 99,5 – comemora sete anos de existência no mês de março com programação intensa. No dia 27, diretamente do Hall do Shopping Palladium, a rádio realiza mais uma edição do Trajeto Lumen Ao Vivo com a participação dos globais Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Os apresentadores falam sobre a participação no quadro do Fantástico Na Medida Certa, que rendeu um livro de mesmo nome, e ganhou destaque por mostrar o esforço dos jornalistas em praticar hábitos de vida mais saudáveis e perder peso. O programa começa às 18h e é uma parceria da Lumen FM com a Livrarias Curitiba.
Pelo segundo ano consecutivo, a Lumen FM será a Rádio Oficial do Fringe, mostra do Festival de Teatro de Curitiba. Na programação, boletins exclusivos com dicas de especialistas sobre as peças, sorteio de ingressos promocionais e agenda dos espetáculos. A partir de 28 de março, dia que começa o festival, a Lumen FM transmite o Trajeto Lumen, ao vivo, de um estúdio montado no Memorial de Curitiba.
Promoção de Aniversário – O dia 17 de março é a data de aniversário da Rádio Lumen FM – 99,5 –, que completa 7 anos em 2012. Neste mesmo dia, mas em 1945, nascia Elis Regina, uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira. Em homenagem a esta estrela da MPB, a Lumen sorteia um Box da cantora no dia 17 para os ouvintes que criarem a melhor frase sobre o aniversário da Lumen.
Promoção Fringe – Rádio Oficial do Fringe, a Lumen FM sorteia ingressos do Festival de Teatro de Curitiba via facebook e twitter. Para participar, os ouvintes devem responder um Quiz sobre o Fringe. Ganha quem acertar as respostas.
Rádio Lumen FM - uma das emissoras do Lumen Comunicação, a Rádio Lumen FM tem como missão a transmissão e disseminação da educação e da cultura. Na programação, além da qualidade musical, inovação e diversidade são qualidades presentes. O Lumen Comunicação faz parte do Grupo Marista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário