Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Moda chocolate inspira o outono do shopping crystal

Tons terrosos predominam na estação em roupas, calçados e acessórios

Com a chegada das estações mais frias do ano, o guarda-roupa é dominado pelos tons mais sóbrios, como o preto. Para o Outono 2012, a cor da vez é o chocolate, que se destaca em roupas, sapatos, cosméticos e até mesmo em joias. Quem deseja ficar por dentro dessa tendência, perfeita para o clima de Curitiba, pode encontrar diversas peças elegantes e sofisticadas no Shopping Crystal.        

Uma das inspirações da nova coleção de inverno da grife Le Lis Blanc, a mulher Nômade é uma heroína fashion, que abusa das cores terrosas e das estampas de bicho com cashmeres e florais.  Para os pés, a Nuoro investiu no calçado preferido das curitibanas para o frio. A bota de cano alto chocolate é perfeita para ser usada com calça skinny, vestidos florais e estampas xadrez.         

A Gant é outra marca que aposta nesse tom para o Outono-Inverno. A grife internacional apresenta o estilo preppy, que segue como tendência com a mistura de cores e materiais, em blazers, paletós de tweed e calças de veludo.         

 As joias também não ficam de fora desta tendência. O par de brincos em ouro branco 18k da Bergerson, com aplicação de ródio marrom, diamantes e diamantes chocolate, se destaca pelo design, que remete a flores ou estrelas em tons contrastantes de diamantes. Além disso, seu movimento suave lhe dá um brilho acetinado.         

O Relógio Bergerson Sport Big Size Chocolate se destaca por conta da caixa e do bracelete, ambos com acabamento na cor chocolate. Além da função de cronógrafo, o relógio apresenta ainda movimento a quartzo e bezel com taquímetro. Uma ótima opção para homens elegantes. Os óculos de sol da grife Burberry, encontrados na Sunglass Hut, possuem estilo único e são capazes de incrementar qualquer look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário