Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Páscoa com a Miss Brigadeiro


Mais uma vez a Páscoa terá gostinho de brigadeiro. Isso porque devido ao sucesso da Páscoa passada, a Miss Brigadeiro volta com seu carro-chefe Ovo de Páscoa de chocolate Belga recheado com brigadeiro gourmet em diversos sabores (opção 300 ou 500 gramas).
Além dos ovos, a nutricionista Camila Salomon terá bombons recheados com a iguaria além do tradicional brigadeiro gourmet (bolinha) ou o de colher. “A ideia de agradar quem amamos com simplicidade e bom gosto faz com que a Miss Brigadeiro tenha sempre uma novidade. E olha que são mais de 36 sabores”, explica a nutricionista.
Outro diferencial são as opções diet dessa tradicional gostosura: brigadeiros diet preto e branco. “Nem mesmo os que não podem comer açúcar ficam de fora das criações do atelier.
Além das gostosuras, as embalagens exclusivas, cheia de charme chamam a atenção na hora de cada cliente criar seu presente exclusivo. “Como cada um escolhe o sabor e as combinações é quase impossível um presente ficar igual ao outro”, finaliza. Além disso, este ano as embalagens dos ovos serão com toque inusitado em tecidos estampados. Vale lembrar que as encomendas dos brigadeiros gourmet são de no mínimo 12 unidades, já os ovos são por unidade e os bombons mínimo caixa com 6 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário