Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

PR_Análise atende no bairro Uberaba


São disponibilizados mais de 3 mil tipos de exames e o resultado sai em 24 horas e atendimento especializado para crianças
A região do Uberaba, em Curitiba, já conta com uma unidade de atendimento do laboratório de análises e pesquisas clínicas - PR_Análise. Localizado numa das mais importantes vias de acesso do bairro (Avenida Senador Salgado Filho, 4291), o posto de coleta atende das 7 às 16 horas e disponibiliza mais de 3 mil tipos de exames e testes. Conta com equipe de profissionais especializados e ainda com rapidez no resultado, além do alto grau de confiabilidade e qualidade dos serviços. Os resultados podem ser obtidos pela internet no final do dia ou em 24 horas no posto de coleta.
Aos clientes da unidade de Uberaba também são oferecidos a área para desjejum e o cartão comunidade, que concede inúmeros benefícios como, por exemplo, preços especiais, condições facilitadas de pagamento e coleta domicilia gratuita para acima de dez exames. Diferencial da unidade do PR_Análise no Uberaba é o atendimento especializado para crianças, que contam com a sala de brinquedos e brindes especiais.
Laboratório - Com o slogan "Orgulho de ser paranaense", o PR_Análise assume uma nova fase, priorizando atendimento aos seus clientes, colaboradores e a comunidade médica, focado em resultados rápidos e de alta confiabilidade. Suas atividades na área de Análises Clínicas iniciaram em 1967 e hoje desenvolve uma proposta de integração, disponibilizando diferenciais voltados para pacientes, médicos e empresas. O PR_Análise possui uma das melhores estruturas técnica do Brasil e, associado à equipe talentosa e experiente, atinge performance superior, com o mais alto grau de qualidade. A nova plataforma e software integram todas as unidades, interligando os processos desde o pré-analítico até o pós analítico, gerando uma perfeita rastreabilidade das amostras. Atualmente 95% dos exames são realizados em Curitiba, proporcionando aos clientes maior velocidade nos resultados. Ao todo são mais de 3.000 tipos de testes disponíveis. O laboratório tem o compromisso de realizar seus exames de análises clínicas, auxiliando os médicos a zelar pela saúde e bem estar de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário