Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Presidente da Caixa participou de compromisso de novos advogados em Ibaiti


Solenidade de juramento de 20 novos profissionais da advocacia da cidade e região aconteceu nesta segunda-feira (26)
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), José Augusto Araújo de Noronha, participou de compromisso coletivo de novos advogados na Subseção de Ibaiti, nesta segunda-feira (26). O presidente Noronha falou sobre a Caixa e os benefícios que entidade oferece aos 20 novos profissionais da advocacia da cidade e região que prestaram juramento durante a solenidade. Os novos advogados foram saudados pelo presidente da OAB Paraná, José Lúcio Glomb.
Pela primeira vez na história, a Subseção de Ibaiti recebeu uma solenidade própria de compromisso coletivo de novos advogados, sendo muito prestigiada por advogados de toda a região, autoridades locais e familiares dos novos advogados.
Durante a cerimônia, o advogado Messias Rodrigues, que já foi vice-presidente na OAB Ibaiti, foi homenageado pelos 50 anos de exercício profissional. O presidente da subseção, advogado Geiel Heidgger Ferreira transmitiu o cargo para o vice-presidente, Ercílio Rodrigues de Paula. Geiel se licenciou da presidência da OAB Ibaiti para concorrer à prefeitura da cidade nas próximas eleições municipais.
O Conselheiro Estadual da OAB/PR, José Carlos Dias Neto, o Presidente da Subseção de Wenceslau Braz, Clodoaldo de Meira Azevedo, e a Presidente da Subseção de Santo Antonio da Platina, Silvia Maria de Melo Rosa, também participaram da cerimônia, além de outros diretores da subseção, e da delegada da CAA/PR de Ibaiti, Isela Fabíola de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário