Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Red Shoes aposta na preferência das famosas


Glitter, Scarpins, Slippers fazem parte da nova coleção

Quem não se lembra do famoso sapatinho da personagem Dorothy no filme O Mágico de OZ? Desde aquela época uma moda do futuro estava sendo lançada, o “glitter”. Eles apareceram um pouco no verão, mas agora no outono-inverno são o hit, e os preferidos dos fashionistas e famosas.

A loja de calçados de luxo Red Shoes acaba de lançar a nova coleção para outono-inverno 2012 e dentre os muitos modelos estão os preferidos das famosas de Hollywood.

Como o título "Bright Star", ou seja, estrela brilhante os modelos da nova coleção da Red Shoes foram inspirados no requinte da moda internacional e por isso podem servir como inspiração para looks bem diversificados. O glitter e o maxiglitter tanto nos scarpins como em peep toes deixam qualquer mulher sentindo-se no "red carpet" do oscar.

E eles aparecem nos pés de atrizes famosas, como Zooe Deschanel, que escolheu um scarpin com glitters preto e Paris Hilton que usou um dourado com meia pata. Já a protagonista do “Sex and City”, a atriz Carrie Bradshaw optou por scarpin ouro mais delicado, e a famosa Anne Hathaway por um com glitter prata.
Na paleta de cores o ouro, o vermelho, as estampas de animais e os tons terrosos ganham muito destaque.

A grande novidade da estação fica por conta do slipper (também chamado de loafer), são sapatos parecidos com chinelos masculinos de dormir. Eles ganharam a atenção de várias celebridades por serem bem confortáveis, urbanos e ainda cobrirem boa parte do peito dos pés. E podemos ver que Olivia Palermo e Nick Hilton também gostaram do modelito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário