Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Velho Oriente Kebaberia participa da 5ª edição do Restaurant Week


O Velho Oriente Kebaberia estará na 5ª edição do Curitiba Restaurant Week com duas deliciosas opções para o jantar. O evento acontece de 9 a 22 de abril, nos restaurantes credenciados.

Para esta edição, a chef Vaneska Berçani preparou duas opções de cardápio. De entrada, as opções são cestinhas crocante com shanclich (queijo árabe picante) e saladinha de folhas verdes ou mini berinjela recheada com nozes no azeite de oliva com torradas de pão sírio.

Para o prato principal, as sugestões são escalopes de mignon ao molho de tâmaras flambadas em arak com quibe assado de ricota, aspargos e nozes ou nhoque de semolina e batata salsa com ragu de linguiça de cordeiro e escarola.

Para finalizar, como sobremesa Vaneska propõe namura com coco fresco e sorvete de água de flor de laranjeira ou salada de frutas com calda aromatizada com cardamomo. Duas deliciosas opções de cardápio com o tradicional tempero da cozinha libanesa.
Vale lembrar que as refeições citadas acima, durante o Restaurant Week, terão valor fixo de R$ 39,90 por pessoa e serão servidos de terça a sábado para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário