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sábado, 10 de março de 2012

Wood’s Pub reformula feijoada e serve prato à mesa

Depois de três anos servindo a feijoada em buffet, todos os sábados, o Wood’s Pub reformulou o cardápio, dando mais comodidade aos clientes.

Os pratos agora são servidos à mesa em cumbucas de barro fumegantes. O lançamento ao grande público da nova feijoada do Wood’s Pub, a primeira sertaneja de Curitiba, será neste sábado, dia 10, a partir das 11h30.  Na chegada, para abrir o apetite, o cliente escolhe ou batidinha ou cachaça. Ao sentar à mesa, o garçom serve o caldinho de feijão na canequinha, com cheiro verde e pedacinhos de bacon frito. De entrada, o Wood’s Pub oferece torresmo, bacon e aipim frito, que é servido em um recipiente de barro em formato de um simpático porquinho.  Ao escolher o prato principal, o cliente opta entre a feijoada ‘completa’, com todos os ingredientes do prato tipicamente brasileiro, ou a ‘light’, apenas com as carnes selecionadas – paio, calabresa, lombo defumado e costelinha de porco – e o feijão.


Uma cumbuca de feijoada serve até três pessoas, mas o cliente pode pedir o refil. Acompanham a feijoada arroz branco, couve salteada, farofa, banana à milanesa, rodelas de laranja cortadas e vinagrete. Como sobremesa, um pudim de leite especial, preparado com leite condensado premium, leite ninho e ovos.  A nova feijoada do Wood’s Pub leva a assinatura da consultora em gastronomia Lilian Tórmina. Ela revela que não alterou apenas o modo de servir, mas os ingredientes e o modo de preparo também. “Buscamos produtos que foram defumados artesanalmente e que não foram produzidos em série. Mudamos alguns fornecedores e também a forma como a feijoada é preparada. A feijoada do Pub tem o gostinho da feijoada da vó”, conta.  Para reformular a feijoada do Wood’s Pub, o Wood’s Pub estudou o comportamento dos clientes. Foram feitas algumas pesquisas a respeito da comodidade e da qualidade dos produtos oferecidos. “Para dar uma nova cara à feijoada, buscamos uma nova responsável pela cozinha do Wood’s Pub. E para podermos reformular um almoço, precisávamos mudar mesmo, tanto na aparência, como no cheiro e no sabor”, disse o diretor de marketing do Grupo Wood’s, Sérgio Villa.

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