Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ÁLBUM DO LIFE IS A LOOP TERÁ LANÇAMENTO MUNDIAL

O aguardado primeiro álbum do Life is a Loop terá lançamento mundial. O trio acaba de assinar contrato com a gravadora britânica CR2 Records, cultuada como uma das melhores da música eletrônica internacional.
Fundada em Londres, em 2004, a CR2 é uma referência com reputação sólida, desde a Europa até Miami, onde tem histórico de presença marcante no Winter Music Conference. O elenco de artistas que lançam pela gravadora conta com nomes como Avicii, Nicky Romero, Chuckie, Carl Cox, 16 Bit Lolitas, Norman Doray, Fedde Le Grand e MYNC, apenas para citar alguns.



Apontada como a gravadora do momento, lançou grandes hits como “Put Your Hands Up For Detroit”, de Fedde Le Grand. Agora chegou a vez do toque legitimamente brasileiro do Life is a Loop mostrar sua força no cenário internacional.
O diretor da CR2 Records, Chris Rodwell, comemorou a parceria. "Estamos muitos felizes de ter assinado com o Life Is a Loop para o lançamento mundial do novo disco”, declarou. “LIAL já é um dos maiores projetos eletrônicos no Brasil e o passo lógico agora é levar sua música, energia e grande espetáculo para novos territórios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário