Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

APACN será beneficiada com evento mais esperado do ano


Moda, gastronomia e cultura. Tudo isso, em três dias de evento

Nos dias 13, 14 e 15 de abril acontece o evento 'Achados Edição Clube Curitibano', com muita moda, gastronomia e cultura, itens que agradam a todos os públicos, aliado a solidariedade. A metade da arrecadação, será revertida a APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, instituição que atende crianças e adolescentes carentes com câncer.
Em sua 30ª edição, o consagrado bazar de marcas nacionais e internacionais agrega a gastronomia e cultura. Moda, chá das cinco, palestras, apresentações de dança e música.
Desde a sua primeira edição, o 'Achados' ficou conhecido como 'Achados no Batel', por ser a região de Curitiba onde o evento acontecia. Neste ano, o evento será realizado no Clube Curitibano. “A partir desta edição, queremos levar o 'Achados' a outras regiões da capital, para tornar ainda mais conhecido, dando a oportunidade para que mais curitibanos participem e ajudem a APACN”, disse Alessando, responsável pelo evento.
No quesito moda, cerca de 26 lojas trarão marcas famosas como Gucci, Chanel, Forum entre outras. Cultura com palestrantes renomados e apresentações de dança, ballet e teatro. Na Gastronomia, uma oportunidade imperdível para participar do charmoso Chá das Cinco que será servido no tradicional Bar Inglês do Clube Curitibano.
De acordo com os organizadores, esta edição foi preparada para receber cerca de 4.000 pessoas nos 3 dias de evento aberto ao público.
A APACN já foi beneficiada em edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário