Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Aproveite a semana de Páscoa na Hold’em Country

 A Hold’em Country traz, nessa semana, a melhor combinação para quem quer curtir o melhor sertanejo de Curitiba. Nesta quarta, dia 04, tem Quarta Mulheres Free, dia em que as mulheres não pagam para entrar e ainda podem aproveitar chopp em dobro a noite inteira. A casa abre às 18h e a partir das 20h30 começa um show acústico. Às 23h30 as duplas sobem ao palco principal e fazem o público dançar. Nessa semana, os convidados são Marjourie & Melanie, Gabriel DeLucca, Pedro Henrique & Octávio e muito mais.

Confira a programação completa dessa semana:

Quarta-feira, dia 04/04 – Quarta Mulheres Free: A partir das 20h30, o esquenta da casa fica por conta da dupla Cézar e Junior. Rodrigo Rossi e Luan sobem ao palco principal a partir das 00h30. A partir das 02h30 Humberto e André levantam a galera, seguidos das belíssimas Marjourie e Melanie. 

Sexta-feira, dia 06/04 – O esquenta começa às 21h com José Marcos e Fernando. À meia-noite, a dupla Felipe e Fabrício sobe ao palco principal e em seguida Gabriel DeLucca fecha a noite com chave de ouro.

Sábado, dia 07/04 – A Banda Hold’em Country esquenta a noite de sábado, também às 21h, com descontração para quem quer começar bem a noite. Após a meia-noite, o Hold’em fica ainda melhor, recebendo no palco principal as duplas Pedro Henrique e Octávio e também João Flávio e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário