Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

BALAROTI PATROCINA MISH MASH


O Balaroti é um dos patrocinadores do show de variedades Mish Mash, um dos eventos realizados pelo Festival de Curitiba, que acontece neste sábado e domingo no ParkCultural. Este é o quinto ano no qual a empresa patrocina o evento.
"Como uma empresa paranaense, é sempre uma alegria estar participando deste evento que se tornou um marco para o teatro e o entretenimento brasileiro, com alcance nacional e também internacional”, conta o diretor comercial e de marketing do Balaroti, Eduardo Balarotti. “Para nossa marca também é uma honra estar ao lado do Festival”.



Sobre o Balaroti

Fundado há 36 anos, o Balaroti Comércio de Materiais de Construção possui 18 lojas. No Paraná, são 11 em Curitiba (PR), outras três na região metropolitana (Araucária, Pinhais e São José dos Pinhais) e mais duas em Ponta Grossa. Em Santa Catarina, há uma loja em Balneário Camboriú e outra em Joinville.
A empresa é reconhecida nacionalmente pela sua contundente política de valorização dos colaboradores, o que lhe rendeu por quatro vezes, classificação no ranking da revista Exame - Você S/A, como uma das 150 melhores empresas do País para se trabalhar. Em seu segmento, o Balaroti é o número um da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário