Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cresce a participação de congressistas internacionais no WFBSC 2012


Ainda faltam seis meses para a realização do 19º Congresso Internacional da World Federation of Building Service Contractor (WFBSC), que acontecerá em Curitiba de 10 a 14 de outubro, mas as adesões confirmam seu sucesso e credibilidade. Realizado no Brasil pela primeira vez, o Mundial de Limpeza já conta com a participação de 13 países: Estados Unidos, China, Japão, Alemanha, México, Reino Unido, Austrália, Coréia do Sul, Chile, Taiwan, África do Sul, Holanda e Rússia. Até agora são cerca de 700 inscritos, sendo 300 internacionais, o que indica que a meta de alcançar um total de 1.000 participantes está perto de ser cumprida.

Outra novidade é que para delegações acima de 30 participantes haverá tradução simultanea dedicada. Japão, Estados Unidos, México e Alemanha já ultrapassaram este número mínimo de inscrições.

De acordo com o presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda, a receptividade tem sido incentivada por diversos fatores. “Através da união das entidades associativas brasileiras ligadas à limpeza conseguimos dar início à organização do evento de forma bastante antecipada, o que favorece a participação do mercado internacional, pois há tempo suficiente para se programarem. Outra iniciativa que merece destaque é a nossa presença em feiras e congressos internacionais do mesmo segmento. Só no ano passado viajamos para cinco países apresentando a edição brasileira a líderes e empresários”, relatou Arruda lembrando que no início de 2012 também estiveram na China e que para os próximos meses estão agendadas visitas pela América Latina. “Nosso empenho em trazer o público internacional é para que possamos enrriquecer a troca de experiências e favorecer a geração de negócios”, justificou o primeiro presidente brasileiro da WFBSC.

O WFBSC é promovido pela World Federation of Bulding Service Contractors, Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (FEBRAC) e Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP). Conta com o apoio da Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), Embratur, Ministério do Turismo, Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Secretaria de Turismo do Paraná, Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), Federação do Comércio do Paraná (FECOMÉRCIO), Federação de Convention & Visitors Bureaux do Paraná, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Curitiba Convention & Visitors Bureau, International Executive Housekeepers Association (IEHA), Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (AFIDAMP), World Trade Centers Association (WTCA), e Revista Higiplus.

A edição brasileira do Mundial de Limpeza tem como patrocinadores: Diversey, Karcher, Indústrias Becker, Alfa Tennant, UPS Serviços, Seven Uniformes, Leone Equipamentos, Sutter Professional e Confederação Nacional do Comercio (CNC). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.wfbsc2012.com, onde também estão listadas as opções de hospedagem, passeios e informações gerais sobre Curitiba, além de oportunidades de pré e pós tours no Brasil. A inscrição inclui transfers, jantares e almoços citados na programação oficial. Para chegar ao Brasil, os congressistas de outros países contam com o apoio da Star Alliance, a primeira e maior aliança de companhias aéreas do mundo, que dará descontos nos voos internacionais. O código de reserva é JJ01S12. Mais informações no site www.staralliance.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário