Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Delegada da Caixa expõe quadros na Unioeste


Mostra de arte francesa fica aberta até o dia 27 de abril na biblioteca da instituição. A entrada é franca

A exposição “Cotidianos de uma Visão Tridimensional”, da artista e delegada da Caixa dos Advogados de Marechal Cândido Rondon, Neusa Kikue Numa Kussaba, está sendo realizada na biblioteca do campus Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste – Unioeste. A mostra de arte francesa está aberta ao público até o dia 27 deste mês, com entrada franca.
São 28 painéis, de diversos tamanhos, de frutas, paisagens, motivos sacros, infantis, animais, com ênfase maior nas flores, como tulipas, hortênsias, copos de leite e papoulas. A grande paixão de Neusa Kussaba é o quadro da Santa Ceia, pela complexidade na elaboração, uma vez que a arte francesa consiste no trabalho com papeis próprios, como se vislumbrasse uma figura em 3D.
A exposição da artista e advogada faz parte de um projeto da Secretaria Municipal da Cultura, que dedica espaço para a divulgação de artistas locais, visando no futuro ceder espaço para a exposição das obras no novo Teatro Municipal que está sendo construído em Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário