Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Gabriela Rezende vai defender o Brasil no Sul-Americano do Chile



A atleta da equipe de tênis do Clube Curitibano, primeira coloca no ranking nacional dos 14 anos, foi convocpela Confederação Brasileira de Tênis e vai defender o País em maio

Crédito: Julianne Bolson

Gabriela Rezende, tenista do Clube Curitibano, foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para defender o Brasil no Campeonato Sul-Americano de 14 anos, que será disputado entre os dias 07 e 12 de maio, em Santiago, no Chile. Participam da competição, atletas dos países da América Latina.
A convocação se deu em virtude da tenista figurar na primeira posição do ranking nacional dos 14 anos, colocação que obteve por conta dos resultados obtidos durante a Gira Cosat - etapas da Colômbia, Equador, Peru, Argentina, Paraguai, e no Banana Bowl. “Eu estava na expectativa de ser convocada depois que passei a figurar entre as primeiras do ranking. Me sinto muito orgulhosa de ter a oportunidade de defender o meu país e o meu Clube. Sei que será uma competição difícil, mas acredito que com vontade, determinação e espírito de equipe podemos alcançar um bom resultado”, diz Gabriela.
Além da atleta do Clube Curitibano, vão representar o País os tenistas, Thaisa Pedretti, Ana Luiza Farinha, Orlando Luz e Antonioni Fasano.
Considerada como uma das maiores revelações do tênis paranaense infantojuvenil, Gabriela faz parte da equipe de tênis do Clube Curitibano, que mantém um grupo fixo que participa de competições nacionais e internacionais, capitaneada pelo técnico Roland Santos, com supervisão técnica de Rômulo Destro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário