Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

GAZETA DO POVO E LUPALUNA FAZEM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO


“De 26 de abril a 02 de maio será publicado no jornal um selo especial para compra de ingresso promocional do Lupaluna”.

Para quem está a fim de ir ao Lupaluna, maior festival de música do Paraná e um dos maiores do país, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), em Curitiba/PR, e chega a sua quarta edição, a Gazeta do Povo, jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), promove uma campanha em homenagem ao Dia do Trabalho.
Ingressos com desconto promocional para você que sempre está na lida. Os interessados devem recortar um selo especial que será publicado diariamente, durante uma semana, entre os dias 26 de abril e 02 de maio, nas edições avulsas do jornal. Cada selo dá direito à compra de um ingresso nos valores promocionais.



O FESTIVAL

O Lupaluna 2012 que chega neste ano a sua quarta edição irá culminar uma grande celebração musical. O maior festival de música do Paraná e um dos principais do Brasil celebra a mistura de sons e culturas, abraçando diferentes matizes da música mundial. O festival vai reunir mais de 50 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica. Tudo isso, distribuído em, nada menos que, cinco palcos. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Lupaluna é um veículo de comunicação de emoções.
Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) com produção da DC Set Promoções e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa) e apoio da Heineken e Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário