Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Madero Burger & Grill chega a Londrina na próxima semana


Eleita a melhor carne por três vezes consecutivas, rede curitibana abre sua primeira unidade no Eco Mercado Palhano e inicia sua expansão pelo Paraná
O Restaurante Madero Burger & Grill, do premiado chef Junior Durski, chega a Londrina na próxima semana. Com a inauguração desta nova unidade no dia 3 de maio, no Eco Mercado Palhano, o Madero começa sua expansão pelo Paraná levando sua especialidade: carnes e sanduíches gourmets.
O restaurante nasceu em 2005, em Curitiba, e já conta com 12 unidades. É referência na capital paranaense e tem o atendimento e sua preocupação com a satisfação do cliente como seu ponto forte – além, é claro, de seus produtos de altíssima qualidade. Já ganhou diversos prêmios como melhor carne, melhor sobremesa e melhor sanduíche. Além disso, o chef, que também é dono de todos os restaurantes, foi eleito o Chef do Ano pela revista Veja e ganhou o título de Chef 5 Estrelas pelo jornal Gazeta do Povo.
O grande diferencial do Madero são seus produtos artesanais. A linguiça e o bacon são produzidos no próprio restaurante, assim como os molhos da carne e o molho de maionese. As carnes são criteriosamente selecionadas e os hambúrgueres são feitos de pura carne bovina. “Essa artesanalidade garante sabor aos nossos produtos, que acabam também ficando mais saudáveis por não levarem adição de conservantes”, explica o chef. As sobremesas são uma delícia à parte. O Petit Gâteau de doce de leite, receita exclusiva do Madero, é a sobremesa mais pedida e admirada pelos clientes.
O ambiente, projetado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, traz elementos rústicos e contemporâneos em uma mistura espetacular. Tijolos aparentes e madeiras contrastam com requintados papeis de parede e dão um charme peculiar ao restaurante. Suas mesas de toras de madeira e a iluminação personalizada fazem do restaurante um lugar agradável e bastante aconchegante. A expectativa para o Madero Burger & Grill Londrina é que ele se torne referência na cidade e que seja um dos restaurantes preferidos dos londrinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário