Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Menu Degustação do Lellis Trattoria reúne jornalistas na semana da Páscoa

Depois da grande reforma física que modernizou todos os ambientes, internos e externos, substituindo janelas e portas por vitrais, banheiros mais espaçosos e paredes valorizadas com marmorato e grafiato, o Lellis Trattoria modernizou também o seu cardápio com novos pratos, molhos e sobremesas. Para a ocasião foi elaborado um Menu Degustação oferecido a jornalistas convidados que tiveram a oportunidade de experimentar na semana da Páscoa algumas das novas opções do cardápio: A Lazanha à Veneziana (molho novo no cardápio), o Penne Integral à Veneziana, acompanhados com vinho tinto, e de sobremesa o creme de manga com amareto. Outra novidade são as opções de pratos individuais.

Fábio Lellis, Eloisa Rego, Joao Nunes, Mari Derosso, Iza Zilli, Eliane Moreno


 Lasanha a Veneziana

Jornalistas convidados



Fábio Lellis, Ruy Barrozo, Eliane Moreno, João Nunes e Iza Zilli)

 Julio Zaruck (Jornal Industria e Comércio) Vivian Faria (Gazeta do Povo) e o empresário e Chef Fábio Lellis.

Para quem quiser conhecer as novidades do cardápio o Lellis Trattoria fica na Rua: Gonçalves Dias, 51, bairro Batel . Tel: (41) 3242 9320/ 3244 7943. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h30 às 16h e das 19h às 02h. Sábados das 11hs30 até as 02h. Domingos das 11hs30 até 01h.
O Lellis Trattoria abre todos os dias inclusive nos feriados. Todas as noites com música ao vivo. Estacionamento gratuito com manobrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário