Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Nhoque aos 5 Queijos é destaque no Aurora Bar & Piadineria



Com pratos bem elaborados, bebidas nacionais e internacionais e música de qualidade o Aurora está sempre lotado

O Aurora Bar e Piadineria é famoso por sua gastronomia refinada e diferenciada, com pratos típicos da Itália como a piadina. E não é só isso! Os amantes de um bom happy hour podem degustar de massas deliciosas. Pratos tradicionais como o ‘Nhoque aos 5 Queijos’ tem um sabor especial no Aurora, elaborado com creme de queijos mussarela, provolone, gorgonzola, catupiry e parmesão, a massa tem agradado os mais requintados paladares. Tudo isso só pode estar acompanhado de bebida e música de qualidade. Com várias opções de drinks, coquetéis e caipirinhas (alguns inclusive sem álcool) o Aurora tem a receita perfeita para um jantar ou happy hour bem animado.
Ao som dos DJs com estilos de músicas variadas como: house, longe e ítalo disco que agitam as noites o lugar tornou-se um dos mais bem freqüentados da cidade.
Segundo o empresário Jihad Zraik Kansou, sócio proprietário da casa, o Aurora se distingue dos outros bares da cidade por se destacar em vários aspectos.
“O diferencial do Aurora está na gastronomia, pois os pratos são de alta qualidade e bem saborosos. Além da grande variedade de bebidas, inclusive internacionais e a melhor opção em música eletrônica”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário