Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Restaurante Le Doyen do Slaviero Palace Hotel com cardápio especial no Restaurant Week


O restaurante Le Doyen, que está localizado em um dos hotéis mais tradicionais de Curitiba, o Slaviero Palace Hotel, participa da 5ª edição Curitiba Restaurant Week, o maior evento gastronômico do país, entre os dias 9 e 22 de abril. O evento tem o objetivo de democratizar o acesso à alta gastronomia e dar aos curitibanos amantes da boa culinária oportunidade única para que eles conheçam os melhores empreendimentos gastronômicos da capital paranaense.

O cardápio escolhido para a edição traz diversas opções para almoço e jantar, com entrada, prato principal e sobremesa, como T.Bone Steak, Paella, Codorna Recheada, Picanha com crosta de alho, entre outros.
Com estrutura para 46 pessoas, o Le Doyen é aberto ao público e serve almoços a la carte e sugestões do Chef todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, e jantar das 19h às 23h, oferecendo toda uma estrutura ideal para almoços executivos, com ambiente refinado e reservado, o que garante a tranquilidade para almoços de negócios e também para quem busca mais tranquilidade. Além de tudo isso, o restaurante oferece um dos buffets de antepastos mais completos da cidade.
Por ser um restaurante sóbrio e sofisticado, a cozinha do Le Doyen também garante sofisticação clássica e tradicional, além da possibilidade de estar em contato com os mais variados pratos da gastronomia internacional, passando também pelos principais atrativos típicos e regionais do Brasil.
Outro diferencial do Le Doyen é sua carta de vinhos, que além de variada, acompanha a gastronomia internacional, proporcionando boas experiências aos clientes, colocando-os em contato com os melhores vinhos e safras.
Aos sábados o Le Doyen conta com a tradicional feijoada que é servida o ano todo. O prato é completo, com acompanhamento de linguiça, carne seca, lombo de porco, arroz branco, laranja em fatias, couve refogada, farofa, vinagrete, entre outros ingredientes que a transformaram em uma grande atração para os curitibanos e turistas.
O restaurante Le Doyen do Slaviero Palace Hotel conta também com estacionamento próprio, com manobrista e wirelless, além de localização privilegiada na Rua Senador Alencar Guimarães, 50, Centro de Curitiba. O restaurante aceita todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário