Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Segundo dia de desfiles da Semana de Moda traz 8 coleções e outras atrações


O segundo dia de desfiles da Semana de Moda de Curitiba traz três coleções de marcas curitibanas na Passarela 1: às 19h Soraya da Piedade; às 20h Beatnik e às 21h Cocch. Na passarela 2 Econigth - a moda sustentável, às 16h30; Mundo dos sonhos - Moda Festa, às 17h40; O Mundo a Todo Vapor- Moda Steampunk, às18h40; Apocalipse - O Fim do Mundo, às 19h40, e Kymacta Surf, às 21h, são exemplos de trabalhos da nova geração de estilistas de Curitiba.


Nos quatro dias em que o evento acontece no Museu Oscar Niemeyer, funciona na área de convivência a Feira LABmoda, das 14h30 às 22h, com 40 marcas expondo seus produtos. O ingresso que dá acesso aos desfiles pode ser consumido nos stands das marcas. E 35 bandas vão passar por lá de quinta a domingo. Confira na programação.

Fechando o Fórum de Gestão e Criatividade nesta sexta, a artista Lisa Simpson e cantora Vilma Ribeiro fazem um pocket show, um preview de Camarim, apresentação que farão em conjunto no teatro Paiol. No bate-papo vão discutir a mistura de linguagens que pontuam o espetáculo. O pocket show e o bate-papo acontecem na Fnac do ParkShoppingBarigui, às 19h30. Entrada gratuita.

Siga a fanpage do evento e o blog são frequentemente atualizados. É possível baixar fotos em boa resolução no site Curitiba LABmoda. (http://www.facebook.com/LABmoda) (http://www.curitibalabmoda.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário