Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Último dia da Semana de Moda de Curitiba tem muita moda a música

Vinte e quatro marcas já passaram nesta terceira edição da Semana de Moda de Curitiba, que termina neste domingo (22). Com uma proposta diferente dos demais eventos de moda do país, o evento reúne atrações multiculturais (além de muita moda, bandas e companhias de dança), um mix de coleções comerciais e conceituais e a feira LabModa, com produtos que acabaram de ser desfilados na passarela. Tudo num espaço projetado no Museu Oscar Niemeyer (MON).


Ao todo são 40 stands na feira LabModa, nos quais pode-se deduzir o valor do ingresso do desfile (R$10, revertidos em bônus para compra de produtos).
Encerram a semana, os desfiles La Pucelle, às 15h30; Malharia Retlínea, às 16h30; Renata Luciana, às 18h, Anjos e Demônios, às 18h40; Canalli, às 19h e Urbana Moda-Arte, às 19h40.

Levando em conta o caráter multicultural do evento, o convidado especial da noite é o ator e diretor paranaense Edson Bueno.

A fanpage do evento (http://www.facebook.com/LABmoda) e o blog (http://www.curitibalabmoda.com.br) são atualizados em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário