Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Domingo de Páscoa é no Bourbon Curitiba

Restaurante 99 Brasserie Café preparou para a data, um menu diferenciado que promete agradar a toda a família


Como já é tradição, o Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece no domingo de Páscoa, 20 de abril, um delicioso almoço para turistas e o público em geral que passará o feriado prolongado na cidade. As delícias do cardápio preparado pelo Chef Augusto Carvalho prometem atender aos mais variados paladares e fazer deste, um almoço inesquecível.
Um Mix de folhas variadas com lascas de parmesão e tomate seco ou uma Salada de Frutos do Mar. Carpaccio de legumes, Salada Caprese, Endívia com Brie, figos e mel, Espelhos de sushi ou de frios com frutas secas, cesta e pães variados e um Bom bom de Lichia com Cream Cheese e Pistache são as opções de pratos frios para o dia.
Os pratos principais incluem Salmão ao creme de aspargos e tomate cherry, Medalhão de Mignon ao molho de Gorgonzola e nozes, Bacalhoada Portuguesa, Rondelli Quatro Queijos ao molho Funghi, Batata confitada com ervas, Panachê de legumes baby ao alho crocante, Risoto de damasco e castanha do Pará, e arroz branco.
Para adoçar o início de tarde, serão preparadas sobremesas de dar água na boca, como uma Mini Bavaroase de chocolate trufado com frutas vermelhas, um Bolo Pascal com frutas, um Shot de Estrogonofe de nozes, Cupcakes com ovos e coelhinhos, Macarons e uma belíssima Cascata de chocolate com Brochete de frutas.
O almoço será servido a partir das 12 horas no 99 Brasserie Café, ao preço de R$ 65 por pessoa, mais 10% de taxas. Crianças com até cinco anos têm cortesia e as de 6 aos 12 recebem 50% de desconto. O limite é de duas crianças por casal. É possível fazer reserva antecipada até o dia 17 de abril pelo telefone (41) 3221-4633

Nenhum comentário:

Postar um comentário