Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Papo Universitário da Gazeta do Povo reúne coordenadores de cursos

Encontro estimula a discussão prévia do tema do evento que ocorre dia 6

Coordenadores de diversos cursos de universidades de Curitiba participaram na manhã de ontem (29) de um café da manhã do Papo Universitário da Gazeta do Povo. O encontro foi um "esquenta" para a próxima edição do evento que será no dia 6 de agosto, no Teatro Paiol, na capital paranaense.
A iniciativa da Gazeta do Povo pretende envolver os professores acadêmicos e fomentar, previamente, a discussão do tema do evento, que pode ser mencionado em sala de aula. Com o tema “Os caminhos do mercado”, a terceira edição do Papo Universitário 2014 reunirá especialistas e estudantes para debater as possibilidades que existem hoje para quem quer conquistar espaço no mundo dos negócios.
Os convidados para esta edição do Papo Universitário 2014, apresentado pelo UniCuritiba e patrocinado pela Volkswagen, são a consultora de desenvolvimento profissional do Seja Trainee Aimée Ramos; o empresário fundador da TecVerde, Caio Bonatto; e a coach Susana Azevedo, do ns2a Desenvolvimento Humano. As inscrições estão abertas no sitewww.gazetadopovo.com.br/papo e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário