Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Revista InterArq Coletânea especial Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande já está nas bancas

Publicação reúne os principais projetos da dupla, além de dicas de arquitetura, decoração, gastronomia e serviços em Curitiba


Reunir história e obra da dupla mais aclamada da arquitetura paranaense era o objetivo dos editores da revista InterArq quando convidaram o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande para fazer parte da edição especial Coletânea. Aceito o desafio, o resultado são mais de 100 páginas repletas de belos projetos e dicas para quem quer conhecer o melhor de Curitiba.
Os profissionais escolheram um a um os projetos que iriam compor a revista e contemplaram obras residências, dentro e fora do país, corporativas, clínicas, além das principais mostras das quais fizeram parte. Cada projeto conta com um depoimento especial da dupla, que detalha a proposta e o conceito aplicados na hora da criação. “Quisemos expor nossas ideias, não somente em forma de imagem, mas também escrita, para que os leitores pudessem identificar nas fotos os elementos que citamos no texto”, explica Daniel.
A revista também destaca detalhes da carreira dos profissionais, além de contar com depoimentos exclusivos de cada um sobre a paixão pela arquitetura e o design de interiores. “Em 2014 completo 28 anos como arquiteto e acredito que esta edição da InterArq será um marco na minha carreira e uma recordação que levarei para sempre”, revela Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário