Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cervejaria Anhangava lança novo rótulo

Anhangava Vevuí é o quarto tipo produzido pela microcervejaria e segue o estilo American Wheat

A Cervejaria Anhangava lança nesta quinta-feira (21), na Sanduicheria Porco Nobre, em Curitiba (PR), seu novo rótulo: Anhangava Vevuí. A cerveja segue o estilo American Wheat, produzida com levedura ale pura e lúpulos americanos Citra e Amarilo, sendo clara e refrescante. No evento, a Vevuí estará disponível para venda, junto com as demais Cervejas Especiais Anhangava, em garrafas de 310 ml ou no formato chope.
Este é o quarto rótulo lançado pela marca. Os outros já lançados são: Narã, uma cerveja do tipo English IPA, produzida com lúpulos Magnum e Fuggles, com sabor forte e amargo. Rudá, estilo Strong Golden Ale, elaborada com leveduras belgas e lúpulos americanos, sendo de cor clara, porém mais forte e com aromas inconfundíveis. Kamby, uma Kölsch, feita com lúpulos alemães, sendo puro malte cristalina e leve na medida certa.
O evento de lançamento contará com a apresentação da banda Balaclava, que irá animar a noite tocando um repertório de rock acústico. A Sanduicheria Porco Nobre fica na Av. Água Verde, 937, no bairro Água Verde. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário