Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VVencedora do Concurso Lady Rock será divulgada nesta sexta-feira Último capítulo da competição acontece no Santa Marta Bar, durante o show Rock and Roll Celebration 3 Há quatro meses, 80 cantoras de várias regiões do Brasil estão disputando um cobiçado prêmio: fazer parte da banda do cantor Zé Rodrigo. Nesta sexta-feira (15), o nome da vencedora do Concurso Lady Rock será divulgado, durante o show Rock and Roll Celebration, no Santa Marta Bar, em Curitiba. Promovida pelo próprio músico, a competição, que está sendo transmitida pelo canal a cabo ÓTV, tem a finalidade de revelar uma nova voz feminina no cenário musical. "Fomentar o mercado musical e dar uma chance aos novos talentos são apenas alguns dos objetivos que traçamos com essa iniciativa", explica Zé Rodrigo. Foram mais de 80 candidatas inscritas na primeira edição do Lady Rock. Destas, 20 foram selecionadas para participar das audições ao vivo. As participantes foram observadas pelo júri técnico - composto por Zé Rodrigo, pelo produtor musical Nizo Gomide e pelas cantoras Vanessa Jackson, vencedora do reality show "Fama", e Michele Mara, ganhadora do concurso "O Maior imitador da América Latina", interpretando sucessos de Aretha Franklin. Eles selecionaram quatro finalistas: Jordana Soletti, Marina Costa, Manu.L e Nessa Mafra. Durante o mês de junho, as classificadas dividiram o palco do Santa Marta com Zé Rodrigo, quando o público pôde votar na cantora preferida. O resultado das apresentações será somado aos votos dos jurados e do público que for conferir a final do concurso nesta sexta. A nova diva do rock passará a fazer parte da quarta temporada do show de Zé Rodrigo - Rock and Roll Celebration, em cartaz do Santa Marta Bar há dois anos. Além disso, a eleita assinará contrato com a banda e vai participar da gravação do novo DVD de Zé Rodrigo, no Abbey Road Studios, em Londres.

Último capítulo da competição acontece no Santa Marta Bar, durante o show Rock and Roll Celebration 3


Há quatro meses, 80 cantoras de várias regiões do Brasil estão disputando um cobiçado prêmio: fazer parte da banda do cantor Zé Rodrigo. Nesta sexta-feira (15), o nome da vencedora do Concurso Lady Rock será divulgado, durante o show Rock and Roll Celebration, no Santa Marta Bar, em Curitiba. Promovida pelo próprio músico, a competição, que está sendo transmitida pelo canal a cabo ÓTV, tem a finalidade de revelar uma nova voz feminina no cenário musical. "Fomentar o mercado musical e dar uma chance aos novos talentos são apenas alguns dos objetivos que traçamos com essa iniciativa", explica Zé Rodrigo.
Foram mais de 80 candidatas inscritas na primeira edição do Lady Rock. Destas, 20 foram selecionadas para participar das audições ao vivo. As participantes foram observadas pelo júri técnico - composto por Zé Rodrigo, pelo produtor musical Nizo Gomide e pelas cantoras Vanessa Jackson, vencedora do reality show "Fama", e Michele Mara, ganhadora do concurso "O Maior imitador da América Latina", interpretando sucessos de Aretha Franklin. Eles selecionaram quatro finalistas: Jordana Soletti, Marina Costa, Manu.L e Nessa Mafra.
Durante o mês de junho, as classificadas dividiram o palco do Santa Marta com Zé Rodrigo, quando o público pôde votar na cantora preferida. O resultado das apresentações será somado aos votos dos jurados e do público que for conferir a final do concurso nesta sexta. A nova diva do rock passará a fazer parte da quarta temporada do show de Zé Rodrigo - Rock and Roll Celebration, em cartaz do Santa Marta Bar há dois anos. Além disso, a eleita assinará contrato com a banda e vai participar da gravação do novo DVD de Zé Rodrigo, no Abbey Road Studios, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário