Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Grupo Gonzaga promove debate sobre revisão do Plano Diretor de Curitiba

Luís Henrique Fragomeni ministra o evento, que faz parte do Ciclo de Palestras “O Futuro do Investimento Imobiliário em Curitiba”


A revisão do Plano Diretor de Curitiba, processo atualmente em andamento, será o tema de evento que o Grupo Gonzaga promove para clientes investidores em imóveis, no próximo dia 1º de outubro. O arquiteto e urbanista Luís Henrique Fragomeni é o convidado do Ciclo de Palestras “O Futuro do Investimento Imobiliário em Curitiba”, com a palestra “Plano Diretor: Para onde vai Curitiba?”. Fragomeni foi presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippuc) e professor de Planejamento e Desenho Urbano na Universidade Federal do Paraná (UFPR). No evento, o especialista debaterá os principais desafios do Plano Diretor, instrumento básico de política territorial que determina como será o desenvolvimento do município.
De acordo com a diretora-presidente do Grupo, Marília Gonzaga, os assuntos abordados durante o Ciclo de Eventos pretendem, além de gerar conhecimento, incentivar a maior participação e promover a interação dos clientes da imobiliária nas tomadas de decisões a respeito do futuro da cidade. “O Plano Diretor de Curitiba, tema da próxima palestra do Ciclo, é uma lei elaborada com participação da sociedade e determina o projeto de cidade que queremos. Além disso, esse planejamento impacta diretamente os investimentos do mercado imobiliário, por isso acreditamos que seja de interesse dos nossos clientes”, destaca.
O objetivo do Ciclo, segundo a diretora-presidente da imobiliária, é trazer grandes nomes do mercado para debater o panorama e o futuro do setor na capital, prestando consultoria aos clientes do Grupo, proprietários e investidores de imóveis, ao apresentar o cenário econômico e as principais tendências de mercado. A atividade faz parte de uma série de ações da Gonzaga em comemoração aos 60 anos da corporação.
Sobre o Grupo Gonzaga: Composto pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de 1,3 mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade e mais de 300 funcionários, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário curitibano há 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário