Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

HISTÓRIAS E CANÇÕES DE LEMINSKI EMBALAM NOITE DO ASSOCIADO FNAC

Evento marca 15 anos da rede no Brasil e lança ainda mês de promoções que terá descontos de 15 a 50%


Paulo Leminski é o grande homenageado na Noite do Associado Fnac, que será realizada dia 18 de setembro (quinta-feira), com uma programação para todas as idades. O evento, que celebra os 15 anos da Fnac no Brasil, terá como atração principal o show “São Sons de Leminski”, com Estrela Leminski e Téo Ruiz, às 20h30. Iniciando a comemoração, haverá uma contação de histórias para crianças, com a Cia Girolê, a partir de poemas e canções do poeta curitibano, às 19h30. Para encerrar a noite, o público será convidado a participar do Microfone Aberto – Expresse Leminski, num espaço aberto para a declamação de poesias. A Noite do Associado tem entrada gratuita.
O evento - dedicado aos associados da Fnac, mas aberto a novos clientes - traz atrações culturais diversas, lançamentos de produtos e descontos. Quem ainda não é associado pode fazer sua inscrição na hora e já aproveitar os descontos em produtos, que variam de 15% a 50%, durante todo mês de setembro. São TVs, home theaters, câmeras e lentes fotográficas, smartphones, notebooks, multifuncionais, fones, games e centenas de livros, CDs e DVDs, entre muitos outros produtos.
A Noite do Associado é um evento tradicional da Fnac, e nesta edição comemora os 15 de atuação da empresa no Brasil, sendo realizada em todas as 12 lojas do país. O objetivo é trazer benefícios aos associados, com descontos e surpresas, em clima de celebração multicultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário