Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Hospital Santa Cruz entre as 500 maiores empresa do Sul

Ranking divulgado pelo Grupo Amanhã posiciona a instituição de saúde de Curitiba como o principal hospital particular do Paraná


Referência no Sul em atendimento de alta complexidade, o Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), figura entre as principais empresas da Região. De acordo com o 24.º Prêmio 500 Maiores do Sul, realizado pelo Grupo Amanhã, e que é reconhecido como o maior e mais completo ranking empresarial regional do País, a instituição de saúde está posicionada como o principal hospital particular do Paraná.
Considerado um dos melhores hospitais particulares do Brasil, o Santa Cruz conta com atendimentos de urgência e emergência nas especialidades de Cardiologia, Ortopedia, Neurocirurgia, Oncologia e Neurologia Clínica, com plantão 24 horas. O Hospital possui, ainda, consultórios médicos que trabalham com Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia entre outras especialidades.
O Hospital Santa Cruz foi fundado em 1966 pelo médico cirurgião e empreendedor Hamilton Calderari Leal (1924-2012) – pioneiro na construção de hospitais no Paraná. Atualmente, a instituição é presidida pelo administrador Hamilton Calderari Leal Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário