Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SUBWAY® do Shopping Curitiba já tem a nova sobremesa

Brownie chega para inovar o mix de produtos da rede


O mês de agosto traz uma deliciosa novidade para os clientes SUBWAY® do Shopping Curitiba. A nova opção de sobremesa é o irresistível Brownie, um bolinho macio produzido com muito chocolate. O Brasil será o único país do mundo a ter uma sobremesa exclusiva no cardápio da rede.
Para Leandro Florio, gerente sênior de marketing da SUBWAY®, o principal diferencial é a escolha do Brasil para receber a nova sobremesa com exclusividade. “O público brasileiro aguarda inovações e variações. O Brownie é mais uma nova sobremesa que entra diversificar o mix de produtos e se juntar ao já consagrado Cookie”, conta Florio.
A rede SUBWAY® é a empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. Com média de 30% de crescimento ao ano no Brasil, os planos são manter a expansão acelerada. Hoje, a SUBWAY Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de franquias da rede, atrás de Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Em dez anos, a expectativa é ter 8 mil restaurantes no país. Hoje, a rede possui mais de 41 mil restaurantes em mais de 100 países e vende 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são mais de 1.500 restaurantes em 390 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário