Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Calçado inovador para esportes aquáticos e ambientes outdoor é a novidade para o verão

UFrog é ideal para corrida na areia da praia, pilates, prática de SUP, área de piscina, com solado que não escorrega e material que ajuda no melhor desempenho.

Durante o verão as atividades esportivas na água e ao ar livre ficam mais frequentes. Pensando em oferecer conforto e segurança para os pés durante essas práticas nasceu o uFrog, calçados especiais desenvolvidos com tecnologia exclusiva para dar a sensação de se estar descalço. Ideal para esportes náuticos, prática de SUP – Stand Up Paddle, corrida na praia, pilates, convivência na piscina ou em ambientes molhados e até mesmo para atividades corriqueiras indoor, o uFrog é a extensão do próprio corpo, feito de neoprene e solado especial de borracha.
Com modelos diferenciados, abertos com alça, fechados e em diversas cores e estampas, o uFrog possui as linhas masculina, feminina, kids e baby. Inspiradas nas tendências de moda, além dos clássicos lisos, há também diversas estampas sofisticadas como o xadrez e divertidas como a Collection em estampas coloridas e animal print.
“Desenvolvemos um calçado confortável, flexível e aderente. Ele auxilia na prática de pilates e slackline, por exemplo, é excelente para se usar a bordo ou no SUP, pois não escorrega, e ainda um aliado para segurança de crianças em ambientes molhados e até mesmo em parques de diversão com piso acolchoados ou infláveis”, explica Meg Gonzaga idealizadora do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário