Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MARCELO D2 LEVA NADA PODE ME PARAR A GUARATUBA

“No sábado, dia 24 de janeiro, o rapper carioca apresenta no Café Curaçao o show do seu mais recente disco que celebra 20 anos de carreira”

 Após um ano movimentado com lançamento do disco Nada Pode Me Parar, gravação de 15 vídeoclipes em diversos lugares do mundo, shows nacionais e internacionais, Pop Up Store, entre inúmeras outras ações, Marcelo D2, que se consagra como um dos grandes nomes do rap brasileiro, celebra seus 20 anos de carreira na onda “imparável”. Com realização da Prime, o rapper carioca desembarca nas areias de Guaratuba, no sábado, dia 24 de janeiro, com a turnê do seu mais recente trabalho para comandar a programação de verão 2015 do Café Curaçao (R: Brejatuba,500) com as batidas que vão do hip-hop ao R&B, com uma passada no samba. O show no palco da Prime Arena Curaçao, tem início a partir das 23h59.
Músicas como "Na Veia" e "Você Diz Que o Amor Não Dói", do trabalho mais recente, devem fazer parte do repertório do show. Mas o público pode esperar por algumas canções de outros álbuns do rapper que também flerta com o samba como "Meu Samba É Assim" e clássicos do Planet Hemp, como: “1967”, “Desabafo”, “Mantenha o Respeito”, “Qual é?” e “ZeroVinteUm”.
O cenário, será um ambiente totalmente dinâmico inspirado no conceito “Nada Pode Me Parar” e proporcionará ao público a experiência de interagir com o universo do artista.  Sempre a procura da batida perfeita, D2 chega em Guaratuba acompanhado por sua band, aCabeza de Panda, para apresentar um dos melhores shows de hip hop já vistos. Tudo detalhadamente pensado para que realmente ninguém fique parado! “Eu já caí no chão, só que me levantei. Eu faço meu sistema e dito a minha lei. Nada pode me parar”, finaliza Marcelo D2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário