Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Coleção Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez

Uma viagem pela cultura milenar, tradição e mistérios da longínqua Romênia. Essa é a proposta da coleção Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez, assinada pela renomada estilista Juliana Jabour. Com um estilo urban beach, as novidades já chegaram nas lojas de Curitiba, localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Palladium.

A diretora criativa reuniu seu time para trazer estampas exclusivas e bordadas que exploram o charme do estilo handmade. Foi o cenário fashion e a arquitetura do país que serviram como base para o desenvolvimento da estamparia, originando peças femininas e com ares folk.
A nova coleção também traz a estréia de uma parceria com o Grupo Lunelli (do qual faz parte), apresentando a sua releitura da estampa Camu, símbolo da Hangar 33, para fazer as vezes de print militar. Já nas silhuetas, a palavra de ordem para o Inverno da label é conforto. Tecidos fluídos, mangas cheias, saias longas e modelagens flare contribuem para criar shapes descontraídos e de perfume boho. Enquanto isso, amarrações e rendas finalizam os looks mais ousados.
Must-have de estações passadas, a pantalona continua em voga, reforçando a tendência setentista, junto com vestidos longos e coletes oversized, que também prometem se tornar peças-desejo da coleção. Conferindo mood invernal às peças, a cartela de cores traz desde variações de tons terrosos até o verde militar e o marinho, completando com o coringa preto.
Autoral, colorido e sofisticado, o Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez apresenta ao cenário fashion brasileiro uma Romênia nunca antes vista. Tradicional e ao mesmo tempo contemporânea, é a mistura perfeita entre o charme de uma moda feita à mão e a ousadia de um olhar voltado às tendências internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário