Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Paradise Golf oferece condições especiais para Melhor-Idade

Ao longo do ano, empreendimento oferecerá desconto “Super Sênior” para esse público
A melhor-idade conta agora, com condições exclusivas no Paradise Golf & Convention. Localizado em Mogi das Cruzes, a apenas 60 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, o empreendimento oferece dois programas de desconto chamados “Super Sênior”.
Um dos programas oferece 20% de desconto nas diárias em apartamentos com, pelo menos, um adulto acima de 60 anos. A condição é válida para hospedagem de sexta a domingo, até o dia 18 de dezembro, com exceção de feriados e datas comemorativas e não cumulativo com outras promoções.
O outro tem programação direcionada para grupos de, no mínimo, 40 pessoas, em 20 apartamentos. Essa promoção não tem período específico, ficando a critério do grupo a melhor data. As atividades são exclusivas com alongamento, caminhada, bingo, hidromassagem, oficinas de bijouteria ou maquiagem e festa dançante. Para receber o grupo, o Paradise também conta com um menu especial com saladas, sopas e caldos, massas, grelhados, frutas e doces de sobremesa e chá da tarde.
“Temos observado que esse grupo, cada vez mais ativo, frequenta o Paradise acompanhando a família e são muito bem-vindos! Preparamos esses programas e condições especiais para melhor atendê-los e integra-los”, afirma Ricardo Aly diretor Comercial do Paradise Golf & Convention.

Nenhum comentário:

Postar um comentário